A Mocomtech tem a patente de ecrãs de projecção tipo-lente baseada numa curva espiral. O ecrã Mocom dirige a imagem do projector na direcção do observador, enquanto rejeita sombras de outra fonte de luz e luzes ambientes difundidas. As suas propriedades ópticas fazem aumentar o brilho e a resolução, proporcionando uma imagem perfeita num ambiente de muita luz.
A tela convencional tem baixa reflexão e a qualidade das partículas da sua superfície varia entre 75 a 150 mícron. Ou seja, as imagens reflectidas ofuscam em ambientes de muita luz. A curva parabólica (côncava) dum ecrã convencional é irregular e a qualidade da camada das partículas é tosca, assim como desigual. Por isso, não é capaz de expressar correctamente uma imagem de Alta definição (FullHD).
O brilho dos ecrãs Mocom é de 20 a 26 de ganho. Comparado com a tela convencional, o ecrã Mocom é 10 a 20 mais brilhante, e mesmo comparando com o ecrã parabólica convencional (côncavo), o Mocom é 1.5 a 2 mais brilhante. A qualidade das partículas dos ecrãs Mocom são de 5 mícron, o que torna possível expressar uma imagem 15 vezes mais nítida. Como os ecrã Mocom tem uma forma esférica, consegue ter o mesmo brilho em todos os pontos da sua superfície e sem manchas.
Em conclusão, o ecrã da Mocomtech é o mais inovador e ideal para as imagens digitais de alta definição.
Sem comentários:
Enviar um comentário